Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Carlos Guimarães Pinto promete: PS terá “finalmente uma verdadeira oposição”

O líder da Iniciativa Liberal promete uma “verdadeira oposição ideológica”, uma “voz clara na defesa da liberdade individual, política e económica.”

Lusa
Sara Antunes saraantunes@negocios.pt 06 de Outubro de 2019 às 23:29
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...

O Iniciativa Liberal conseguiu eleger um deputado para o Parlamento, dois anos depois de ter sido criado. João Cotrim Figueiredo será o representante do partido, tendo sido o cabeça de lista por Lisboa. 

Carlos Guimarães Pinto (na foto), líder do Iniciativa Liberal, realçou o resultado eleitoral conseguido pelo seu partido que "com menos de dois anos de vida irá ter representação no Parlamento."

 

"O PS, apesar da forma como tem gerido o país venceu as eleições", lamentou o responsável, realçando a "facilidade" com que o fez. "Mas agora irão ter uma oposição diferente", garantiu.

 

"Agora irão finalmente ter uma verdadeira oposição ideológica. Uma voz clara na defesa da liberdade individual, política e económica", acrescentou, realçando que o partido conseguiu eleger um deputado "sem figuras mediáticas, que há seis meses quase não tinha qualquer cobertura. [O partido] chega aqui por causa das ideias. Ideias que nos próximos quatros anos vão fazer uma verdadeira oposição ao PS", garante.

Ver comentários
Saber mais Carlos Guimarães Pinto Iniciativa Liberal João Cotrim Figueiredo
Outras Notícias