pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Principal negociador da UE para o Brexit testou positivo para o novo coronavírus

Michel Barnier, político francês responsável pelas negociações com o Reino Unido para a saída da União Europeia, anuciou que testou positivo para o novo coronavírus.

Michel Barnier
Michel Barnier
19 de Março de 2020 às 10:53

O principal negociador da União Europeia para o Brexit, Michel Barnier, anunciou esta quinta-feira que testou positivo para o novo coronavírus.

"Queria informar-vos que testei positivo para a Covid-19. Estou bem e de bom humor. Seguirei as medidas necessárias. Para todos os já afetados, e para todos os que estão atualmente em isolamento, vamos ultrapassar isto juntos", escreveu no Twitter.

I would like to inform you that I have tested positive for #COVID19. I am doing well and in good spirits. I am following all the necessary instructions, as is my team.

For all those affected already, and for all those currently in isolation, we will get through this together.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio