Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Rui Rio vai ao Norte Yoga falar sobre a ética na política e na vida

O ex-presidente da Câmara da Porto vai falar sobre “A Ética na Política e na Vida” no Norte Yoga, fórum que juntará no Porto, a 17 e 18 de Março, empresas e instituições públicas para debater boas práticas e promover a produtividade, excelência e felicidade no trabalho.

Rui Rio, ex-presidente da Câmara do Porto e a actual "partner" da Boyden, vai participar na segunda edição do Norte Yoga. Miguel Baltazar/Negócios
Rui Neves ruineves@negocios.pt 17 de Fevereiro de 2017 às 13:16
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Partilhar boas práticas na promoção de trabalhadores mais felizes e produtivos é o objectivo da segunda edição do "Norte Yoga", que juntará em Matosinhos, nos dias 17 e 18 de Março, empresas e instituições públicas.

O grupo Salvador Caetano, Hilti Portugal, Efacec, Altronix, Porto Business School, Liga Portuguesa Contra o Cancro, Grupo Aveleda, Reitoria da Universidade do Porto, Intermarché, Kinematix, Indáqua, Tensai, Hospital de S. João e IPO Porto são algumas das instituições que vão dar a conhecer as suas boas práticas nesta matéria.

A resiliência, a conciliação trabalho/família e a qualidade são temas que também irão estar em debate neste evento, que contará, entre outros, com a participação de Rui Rio, ex-presidente da Câmara do Porto e "partner" da Boyden, que irá falar sobre "A Ética na Política e na Vida".

A iniciativa é organizada pela Aryon – Associação Regional do Yoga Galaico Douriense e Grande Porto, com a co-organização da Confederação Portuguesa do Yoga e o apoio da Câmara Municipal do Porto e da Porto Business School, onde decorrerá o evento, e destina-se aos colaboradores das empresas e instituições públicas da região Norte e Galiza.

"O ‘Norte Yoga 2017’ é um evento gratuito de partilha de casos de excelência na área das boas práticas nas organizações, dando a conhecer as iniciativas que as empresas e instituições públicas estão a levar a cabo com o objectivo de proporcionar aos seus colaboradores bem-estar e torná-los mais felizes e produtivos", realça a organização, em comunicado.

"A instituição que motivar mais colaboradores a inscreverem-se será premiada com um mês de aulas do yoga nas suas instalações", garante o Norte Yoga.


(Notícia actualizada às 13:35)

Ver comentários
Saber mais Norte Yoga Rui Rio felicidade ética Boyden Aryon
Outras Notícias