Embratur e Abreu lançam «charter» para Brasil

A Embratur - Instituto Brasileiro do Turismo, celebrou uma parceria com o operador turístico 1840, detido pela Abreu Viagens, que visa «o lançamento de mais um voo ‘charter’ para ao Brasil, afirmou Eduardo Sanovicz, presidente da entidade.
Ana Torres Pereira 08 de Outubro de 2003 às 13:52

A Embratur - Instituto Brasileiro do Turismo, celebrou uma parceria com o operador turístico 1840, detido pela Abreu Viagens, que visa «o lançamento de mais um voo "charter" para o Brasil, afirmou Eduardo Sanovicz, presidente da entidade.

«O lançamento do voo será na passagem do ano e começará a operar na Semana Santa até Setembro» afirmou hoje Eduardo Sanovicz, em conferência de imprensa de apresentação de um projecto-piloto de promoção do Turismo Brasileiro na Europa, bem como de um Festival Gastronómico Brasileiro.

PUB

Com mais este voo, Portugal passará a ter 30 voos não regulares («charter») com destino ao nordeste do Brasil até ao final do ano.

O presidente da Embratur sublinhou que já existem 47 voos semanais, regulares e não regulares, para a região brasileira, realizados através da transportadora aérea nacional TAP e da brasileira Varig, responsabilizando-se os operadores turísticos pelos voos «charter».

Eduardo Sanovicz apresentou hoje a primeira acção de um projecto-piloto organizado pela entidade que lidera, pelo Ministério do Turismo do Brasil, a Infraero, empresa de infra-estruturas aeroportuárias e a ABIA, Associação Brasileira de Indústria de Alimentos.

PUB

Esta acção tem a participação operacional da Comissão de Turismo Integrado do Nordeste do Brasil.

Pub
Pub
Pub