Santander Totta lança serviço de extractos digitais

O Santander Totta passou a disponibilizar aos seus clientes a possibilidade de passarem a receber os extractos bancário através da Internet. Ao optarem por esta funcionalidade, deixam de receber os extractos por correio.
Negócios 05 de Maio de 2006 às 11:57

O Santander Totta passou a disponibilizar aos seus clientes a possibilidade de passarem a receber os extractos bancário através da Internet. Ao optarem por esta funcionalidade, deixam de receber os extractos por correio.

«O Cliente pode optar por consultar o extracto através do NetBanco e/ou recebê-lo via e-mail, sendo que, neste último caso, não é indispensável que seja aderente ao NetBanco. Além disso, esta nova funcionalidade permite o envio de um SMS ou de um e-mail, assim que o extracto estiver disponível no NetBanco», revela o banco em comunicado.

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O serviço, que já está em funcionamento, é gratuito, garante o banco, podendo ser subscrito através do NetBanco, da Banca Telefónica ou em qualquer balcão do Totta ou Santander. O histórico de cada cliente é mantido no NetBanco ao longo de 6 meses, a partir do momento em que é produzido o primeiro extracto após a subscrição deste serviço.

«O lançamento desta nova funcionalidade insere-se numa política de aposta no e-banking por parte do Banco Santander Totta, que passa por uma melhoria constante dos seus serviços on-line, não só através do lançamento sistemático de novas funcionalidades, como também ao nível de melhorias em termos de navegabilidade e disponibilização de informação», refere o mesmo comunicado.

Em 2005, o número de clientes particulares utilizadores regulares do NetBanco cresceu mais de 20%, segundo o Santander Totta.

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