Salvador Caetano aposta nos motociclos e compra 75% da Multimoto
O grupo automóvel que detém duas das cinco fábricas de produção automóvel em Portugal avança para o mercado dos motociclos.
O grupo Salvador Caetano chegou a acordo para a compra de 75% do capital do Multimoto Group, importador e distribuidor grossista de ciclomotores, motociclos, triciclos, quadriciclos ATV L7e e motos de água, segundo uma notificação publicada esta segunda-feira no site da Autoridade da Concorrência.
A operação "consiste na aquisição pela Caetano 8, S.A. de participações correspondentes a 75% do capital social das sociedades Multimoto - Motor Portugal, S.A., Multimoto Group, S.A., incluindo as respetivas participadas e Multimoto Motor España, S.L.".
O grupo Multimoto foi fundado em Oliveira de Azeméis em 1989 Em 2010, o grupo da familia Duarte expandiu a sua atividade para o país vizinho.
O valor da operação não foi divulgado.
Mais lidas