Automóvel Trump vai gastar 15,6 milhões para renovar a frota de “Bestas”

Trump vai gastar 15,6 milhões para renovar a frota de “Bestas”

Foi assinado um contrato de 15,6 milhões de dólares (12,62 milhões) com a General Motors para a construção de 12 novas "Bestas". Os modelos continuam a ter a imagem Cadillac, que há 25 anos fornece os carros aos ocupantes da Casa Branca.
Trump vai gastar 15,6 milhões para renovar a frota de “Bestas”
Negócios 17 de abril de 2018 às 16:13

"The Beast" (a "Besta") é a alcunha do carro do presidente dos Estados Unidos da América, um modelo super-secreto, que todos conhecem mas sobre o qual nada se sabe. Donald Trump herdou a frota que esteve ao serviço de Barack Obama, o seu antecessor, mas vai renovar o parque automóvel da Casa Branca, de acordo com o site Aquela Máquina. O nome deste Cadillac tem origem na "carapaça" blindada e de um volume do veículo que se diz ser capaz de resistir a ataques com projécteis, explosivos e até armas químicas.

Foi assinado um contrato de 15,6 milhões de dólares (12,62 milhões) com a General Motors para a construção de 12 novas "Bestas". 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.