BCP chega a acordo com sindicatos sobre revisão da tabela salarial

Com esta revisão, a remuneração base será aumentada em 0,3%, o subsídio de almoço em 1,04% e o subsídio de apoio a natalidade em 50 euros, para 800 euros, indica fonte oficial do BCP ao Negócios.
Miguel Maya BCP
Mariline Alves
Rita Atalaia 23 de Setembro de 2020 às 18:13

O BCP chegou a acordo com os sindicatos subscritores dos Acordos Coletivos de Trabalho sobre a revisão da tabela salarial, este ano. De acordo com fonte oficial do banco liderado por Miguel Maya, os trabalhadores irão receber no final deste mês o vencimento já com a atualização.

PUB

"O Millennium bcp alcançou o entendimento com todos os sindicatos subscritores dos Acordos Coletivos de Trabalho (ACT) do Grupo BCP referente à revisão da tabela salarial de 2020, a qual abrangerá todos os colaboradores do banco, bem como reformados e pensionistas", adianta fonte oficial da instituição financeira ao Negócios.

 

PUB

Assim, continua, "no processamento dos salários e pensões a ocorrer dia 25 de setembro, todos os colaboradores do Grupo BCP irão receber o vencimento já de acordo com a nova tabela salarial, bem como a devida retroação a 1 de janeiro do presente ano".

Ou seja, a remuneração base será aumentada em 0,3%, o subsídio de almoço em 1,04% e o subsídio de apoio a natalidade em 50 euros, para 800 euros.

PUB

 

As negociações entre o banco liderado por Miguel Maya e os sindicatos arrancaram no final do ano passado. No entanto, acabaram por se atrasar devido aos constrangimentos provocados pela pandemia, tendo sido retomadas em julho deste ano. 

PUB
Saber mais sobre...
Saber mais BCP tabela salarial banca Miguel Maya sindicato
Pub
Pub
Pub