Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Carrefour lança supermercado flutuante para abastecer iates de ultra-ricos no Dubai

Os ultra-ricos terão uma nova forma de fazer compras no Dubai: no caso de se encontrarem nas suas embarcações, podem dirigir-se ao supermercado flutuante mais próximo ou fazer uma encomenda por telefone ou através de uma aplicação.

Negócios jng@negocios.pt 11 de Dezembro de 2018 às 10:32
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...

A cadeia de supermercados Carrefour vai lançar o primeiro supermercado flutuante no Dubai, em colaboração com o sócio local, o retalhista Majid Al Futtaim.

A loja vai estar aberta seis dias por semana entre as 10:00 e as 18:00 e vai circular entre três praias do Dubai Kite Beach, Jumeirah Public Beach e a Al Sufouh Beach, zonas nas quais servirá iates e motos aquáticas.

Para fazer as compras, os passageiros de pequenas embarcações ou condutores de motas de água podem dirigir-se ao supermercado flutuante e fazer os seus pedidos através de uma janela, pagando e recebendo os artigos na hora. Caso os clientes estejam a bordo de embarcações maiores podem realizar os pedidos por telefone ou através de uma aplicação, sendo que a encomenda será entregue dentro de 45 minutos.

A bordo, os clientes terão acesso a snacks frios e quentes, gelados, alimentos frescos e bebidas, na categoria alimentar, mas também protectores solares e medicamentos de venda livre.

"Mais do que nunca um negócio de sucesso depende de uma reinvenção constante de forma a manter-se à frente das necessidades e expectativas do cliente", comentou um responsável do Majid Al FuttaimHani Weiss, através de um comunicado.

Ver comentários
Saber mais Jumeirah Public Beach Carrefour Majid Al Futtaim Hani Weiss Dubai Kite Beach Al Sufouh Beach economia negócios e finanças bens de consumo
Mais lidas
Outras Notícias