Desporto Holdimo: Estes comportamentos são de pessoas que "envergonham o Sporting"

Holdimo: Estes comportamentos são de pessoas que "envergonham o Sporting"

Nuno Correia da Silva administrador não executivo da SAD do Sporting e que é vice-presidente da Holdimo, diz que a empresa "repudia totalmente o que se passou e é importante dizer agora que quem fez isto não é do Sporting, apesar de poder julgar que é”.
Holdimo: Estes comportamentos são de pessoas que "envergonham o Sporting"
Reuters
Negócios 15 de maio de 2018 às 19:04

A Holdimo, detentora de quase 30% do capital da SAD do Sporting, repudiu esta terça-feira, 15 de Maio, as agressões aos jogadores e equipa técnica do Sporting. Em declarações à Sábado, o vice-presidente Nuno Correia da Silva e administrador não executivo da SAD, afirmou que "a Holdimo repudia totalmente o que se passou e é importante dizer agora que quem fez isto não é do Sporting, apesar de poder julgar que é".

O mesmo responsável salienta que estes comportamento são de pessoas que "envergonham o Sporting".

O representante da Holdimo reage assim à invasão de Alcochete por parte de adeptos do Sporting, que agrediram jogadores e equipa técnica.




A sua opinião8
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
X Há 5 dias

Nem ninguém percebe como estes bandalhos fantoches fazem directos ininterruptos de 5 horas sobre este caso, mas quando os benfas MATARAM adeptos rivais , NADA. Rigorosamente NADA. Nem quando 'cantam' ultrajes às vitimas.

X Há 5 dias

Não sei em que é que esse Bruno do Carvalho é mais torpe que o Orelhas.

Pelo menos dele não andam os contribuintes portugueses a pagar calotes no valor Milhões e Milhões de Malparado. E não vejo os filhos da pluta do jornalismo a investigar isto . Pelo contrário: silenciam e desvalorizam. FDP

António Há 5 dias

Os encapuzados deviam ter descarregado a raiva nos corruptos da C.S.

É evidente que o Futebol Português é uma tremenda vigarice. Patrocinada pela C.S. e alimentada pela cambada de alienados habituais.

Zezoca doido da Pina Há 6 dias

Faltou policia como é habitual. Deviam estar a contar anedotas com os motoristas dos ministérios ou demasiado ocupados na compra de óculos de sol

ver mais comentários
pub