pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Bruno de Carvalho e chefe da Juve Leo detidos

Ex-presidente do Sporting e Mustafá são suspeitos de envolvimento na invasão da academia de Alcochete.

Bruno de Carvalho com Mustafá, líder da Juve Leo
Bruno de Carvalho com Mustafá, líder da Juve Leo Miguel Barreira
11 de Novembro de 2018 às 18:22

O ex-presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, foi detido este domingo no âmbito da investigação à invasão de Alcochete. O mesmo aconteceu a Mustafá, chefe da Juventude Leonina. São ambos suspeitos de envolvimento no caso da invasão da academia do Sporting em Alcochete, avançou o Correio da Manhã.

Quanto ao chefe da juventude leonina, o Correio da Manhã sabe que este foi preso na tarde deste domingo pelo DIAP de Lisboa, em colaboração com a GNR, no âmbito da investigação à invasão da academia de Alcochete e às agressões que se seguiram aos jogadores e equipa técnica do Sporting.

Mustafá não esteve presente no ataque de 15 de Maio, mas é suspeito de ter ordenado e ajudado a coordenar o mesmo.

Assim, Mustafá e Bruno de Carvalho são os 39.º e 40.º detidos no âmbito deste processo.

Deverão ser presentes amanhã a um juiz no tribunal do Barreiro. Respondem por terrorismo e pela autoria moral de crimes como ofensas à integridade física e sequestro.

Bruno de Carvalho, que à data dos acontecimentos liderava o clube, foi entretanto destituído em Assembleia-Geral e impedido de concorrer à presidência do clube, actualmente ocupada por Frederico Varandas.

O chefe da principal claque do Sporting já estava envolvido noutro processo, em cumplicidade com Paulo Pereira Cristóvão.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio