Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Bruno de Carvalho e chefe da Juve Leo detidos

Ex-presidente do Sporting e Mustafá são suspeitos de envolvimento na invasão da academia de Alcochete.

Miguel Barreira
Correio da Manhã 11 de Novembro de 2018 às 18:22
  • Assine já 1€/1 mês
  • 12
  • ...

O ex-presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, foi detido este domingo no âmbito da investigação à invasão de Alcochete. O mesmo aconteceu a Mustafá, chefe da Juventude Leonina. São ambos suspeitos de envolvimento no caso da invasão da academia do Sporting em Alcochete, avançou o Correio da Manhã.

Quanto ao chefe da juventude leonina, o Correio da Manhã sabe que este foi preso na tarde deste domingo pelo DIAP de Lisboa, em colaboração com a GNR, no âmbito da investigação à invasão da academia de Alcochete e às agressões que se seguiram aos jogadores e equipa técnica do Sporting.

Mustafá não esteve presente no ataque de 15 de Maio, mas é suspeito de ter ordenado e ajudado a coordenar o mesmo.

Assim, Mustafá e Bruno de Carvalho são os 39.º e 40.º detidos no âmbito deste processo.

Deverão ser presentes amanhã a um juiz no tribunal do Barreiro. Respondem por terrorismo e pela autoria moral de crimes como ofensas à integridade física e sequestro.

Bruno de Carvalho, que à data dos acontecimentos liderava o clube, foi entretanto destituído em Assembleia-Geral e impedido de concorrer à presidência do clube, actualmente ocupada por Frederico Varandas.

O chefe da principal claque do Sporting já estava envolvido noutro processo, em cumplicidade com Paulo Pereira Cristóvão.

Ver comentários
Saber mais ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho Sporting Mustafá Alcochete DIAP chefe da Juventude Leonina DIAP Paulo Pereira Cristóvão desporto futebol GNR
Mais lidas
Outras Notícias