Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Trabalhadores dizem que Governo quer privatizar CGD até ao final de 2015

Os trabalhadores do grupo CGD acusam o Executivo de já ter deliberado sobre a privatização da Caixa Geral de Depósitos, tendo decidido realizar a operação até ao final de 2015, segundo o "Correio da Manhã".

Cátia Barbosa/Negócios
Negócios 20 de Maio de 2014 às 07:54
  • Partilhar artigo
  • 35
  • ...

O Sindicato dos Trabalhadores das Empresas do Grupo CGD acusa o Governo de ter decidido avançar com a privatização do banco até ao final do próximo ano.

 

"O Governo já terá deliberado que a privatização da Caixa Geral de Depósitos deverá estar consumada até final de 2015 e que esta matéria constará mesmo da carta de intenções já enviada ao FMI; na sequência da 12ª avaliação da troika", acusa o sindicato num comunicado emitido e citado pelo "Correio da Manhã".

 

O sindicalista João Lopes adianta ao jornal que a informação sobre a decisão de privatizar a CGD surgiu na última sexta-feira, 16 de Maio, e que o responsável ainda não confrontou a administração e não obteve resposta do Ministério das Finanças.

Ver comentários
Saber mais Sindicato dos Trabalhadores das Empresas do Grupo CGD Caixa Geral de Depósitos Governo CGD banca privatizações
Outras Notícias