Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Capgemini Portugal quer recrutar 600 trabalhadores até ao final do ano

A empresa tem 600 vagas em aberto até ao final de dezembro. Até ao momento o número de colaboradores em Portugal já aumentou 18%

DR
Fábio Carvalho da Silva fabiosilva@negocios.pt 27 de Setembro de 2022 às 18:32
  • Partilhar artigo
  • 1
  • ...

A Capgemini Portugal está a recrutar. A empresa tem 600 postos de trabalho em aberto, indica um comunicado divulgado esta terça-feira.

Atualmente, a  companhia conta em Portugal com seis escritórios no Porto, Lisboa, Fundão e Évora e quatro "labs" mais dois "hubs". Até ao momento o número de colaboradores em Portugal já aumentou 18%, sendo o objetivo "ultrapassar os 4 mil especialistas até ao final do ano no nosso país".

Em termos de parcerias, a empresa de serviços de tecnologia e engenharia é aliada de vários pesos pesados do setor, como a  Microsoft, Salesforce, SAP, Ousysytems, Google e Amazon Web Services.

 

"Em Portugal, como de resto em todo o mundo, temos tido um percurso de crescimento e para podermos responder ao aumento das solicitações dos nossos clientes, que decorrem da acelerada transformação digital em curso, temos vindo a aumentar a nossa equipa com mais especialistas", refere a administradora da Capgemini Portugal na referida nota de imprensa.

"Este ano a nossa ambição é chegarmos ao final do ano com mais de 4 mil colaboradores", antecipa Cristina Rodrigues.

A empresa estima ainda subir a faturação em 16% este ano.

Ver comentários
Saber mais Capgemini Portugal Portugal economia negócios e finanças economia (geral) Informação sobre empresas grandes empresas trabalho emprego vagas recrutamento
Outras Notícias