Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

EY Portugal vai contratar 130 jovens licenciados em setembro

A consultora procura recém-formados em Finanças, Gestão, Economia ou Contabilidade, nas áreas STEM (Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática) e em Direito. O recrutamento será 100% digital e para várias áreas de negócio.

Bruno Simão/Negócios
António Larguesa alarguesa@negocios.pt 19 de Julho de 2021 às 14:08
  • Partilhar artigo
  • ...

A EY Portugal anunciou esta segunda-feira, 19 de julho, que prevê contratar cerca de 130 jovens recém-formados no mês de setembro, através de um processo de recrutamento que continuará a ser 100% digital.

 

Para integrar as várias áreas de negócio da empresa – Assurance, Consulting, Tax, Strategy and Transactions e People Advisory Services -, está à procura de licenciados em Finanças, Gestão, Economia ou Contabilidade, nas áreas STEM (Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática) e em Direito.

 

A diretora da área de talentos, Teresa Freitas, acena aos candidatos com a "participação em projetos muito variados e a integração em equipas multidisciplinares e além-fronteiras" – pode incluir países como Reino Unido, Alemanha, Arábia Saudita, França, EUA, China ou Finlândia –, assim como "inúmeras oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional".

 

Numa nota enviada esta tarde às redações, a gestora explica que, no caso destes processos de recrutamento de jovens licenciados, "desde que um candidato chega para a primeira fase, até que tem uma resposta final, podem decorrer entre três a quatro semanas".

 

Desde o início da pandemia de covid-19, em março de 2020, a EY Portugal diz ter contratado 170 recém-formados, dos quais 90 foram integrados este ano. Todos os candidatos seguiram este processo de recrutamento digital que, entre outros momentos, inclui entrevistas por vídeo e um "dia virtual" (EY Summit) com dinâmicas de grupo e para conhecer vários profissionais da consultora.
Ver comentários
Saber mais emprego recrutamento EY consultoria Finanças Gestão Economia Contabilidade Tecnologia Engenharia Matemática Direito
Outras Notícias