Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Vila Galé contrata 150 para ter hotéis a “funcionar em pleno” no verão

De copeiro a governante, o grupo hoteleiro tem cerca de 150 vagas em aberto para as 27 unidades turísticas que detém do Douro ao Algarve. Mobilidade entre Portugal e Brasil é um dos benefícios acenados aos candidatos.

“Desde há um ano que estamos a trabalhar para nos adaptarmos às mudanças que a nova legislação vai trazer e acreditamos que a empresa estará devidamente preparada para cumprir a lei quanto entrar em vigor. Começámos por criar um grupo de trabalho multidisciplinar, como elementos de vários departamentos (jurídico, informático, qualidade e segurança, marketing e outros), com o objectivo de adequar a política de protecção de dados e de privacidade às exigências do Regulamento Geral. Desta forma, quisemos assegurar que seguimos as melhores práticas - quer tecnologicamente, quer por parte das equipas -, reforçar a protecção de dados dos nossos clientes e colaboradores e minimizar os riscos inerentes à gestão deste tipo de dados. Entre as medidas a introduzir, e as já postas em prática, destacam-se: reconfigurar os processos de negócio (como por exemplo os pedidos de reservas), para diminuir o volume de dados solicitados aos clientes; alargar os dados alvo de encriptação; reavaliar e reajustar os contratos com parceiros e fornecedores de serviços que de alguma forma lidem com dados dos clientes ou dos funcionários da Vila Galé; aprofundar o código de conduta e a política de privacidade; reforçar os processos de recolha de consentimento junto dos clientes; ter um DPO; dar formação adequada às equipas sobre a nova legislação; garantir que todos os novos processos de negócio criados na empresa são pensados de raiz para irem ao encontro do regulamento. Actualmente, uma das faces mais visíveis deste trabalho é a área de cliente do site da Vila Galé, onde já é possível o utilizador proceder à alteração dos seus dados pessoais”.
António Larguesa alarguesa@negocios.pt 18 de Junho de 2021 às 12:52
  • Assine já 1€/1 mês
  • 3
  • ...

O grupo Vila Galé acaba de abrir um processo de recrutamento para reforçar as equipas dos 27 hotéis que detém em Portugal, num total de 150 vagas, entre funções operacionais e de liderança.

 

Empregado de mesa, cozinheiros, copeiros, empregados de andares, assistentes de direção, chefes e subchefes de restaurante e governantes. Estas são algumas das funções para as quais o segundo maior grupo hoteleiro português está a contratar, através do site.

 

"Teremos todos os hotéis a funcionar em pleno este verão e estamos a apostar no reforço das equipas a nível nacional, tanto com ofertas para quem procura emprego a tempo inteiro, como em regime de part-time", aponta o administrador da Vila Galé, Gonçalo Rebelo de Almeida.

 

Entre os benefícios acenados pelo grupo que soma mais de 8.000 quartos em unidades turísticas do Douro ao Algarve, além de uma dezena no Brasil, estão prémios anuais de produtividade e seguro de saúde após o primeiro ano de integração na empresa, formação contínua, descontos em serviços do grupo ou a "hipótese de mobilidade entre Portugal e Brasil".

 

Em meados de maio, o gestor do Vila Galé dizia ao Negócios acreditar que este iria ser "um verão melhor do que o de 2020", com uma taxa de ocupação média estimada de 60% nesse período. O administrador antecipava receber, sobretudo, clientes portugueses, mas também espanhóis, dada a proximidade e a possibilidade de viajar de carro".

Ver comentários
Saber mais turismo hotelaria Vila Galé emprego recrutamento verão Douro Algarve
Outras Notícias