Mazars contrata 30 novos trabalhadores em Portugal desde junho
Empresa especializada em auditoria, fiscalidade e consultoria defende nova visão para gestão de talento e aposta "cada vez mais" na atração e retenção de novos funcionários nos países em que está presente.
A Mazars contratou 30 novos colaboradores desde o final de junho. O reforço de pessoal faz parte dos objetivos estratégicos da empresa especializada em auditoria, fiscalidade e consultoria, que defende uma nova visão para a gestão de talento e aposta na atração e retenção de novos funcionários em Portugal. "Cada vez mais os players no mercado da auditoria se veem confrontados com a necessidade de reter talento e encontrar formas de conciliar as expectativas de uma nova geração de profissionais, – que procura mais flexibilidade e adaptabilidade –, com as exigências da profissão de auditor e da garantia de qualidade do delivery", defende Luís Gaspar, managing partner da Mazars em Portugal.
"Cada vez mais os players no mercado da auditoria se veem confrontados com a necessidade de reter talento e encontrar formas de conciliar as expectativas de uma nova geração de profissionais, – que procura mais flexibilidade e adaptabilidade –, com as exigências da profissão de auditor e da garantia de qualidade do delivery", defende Luís Gaspar, managing partner da Mazars em Portugal.
A melhoria do equilíbrio de género tem sido uma das preocupações da empesa. Atualmente, mais da metade dos colaboradores da Mazars em Portugal são mulheres e mais de um terço da equipa de liderança global é feminina. Em cerca de 75% dos países onde a Mazars está presente, tem sido feitos esforços para "implementar planos de ação para a diversidade".
A empresa tem procurado ainda "aproveitar ao máximo" diferenças, como a idade, cultura, educação, sexo e expressão de género, idioma, religião, orientação sexual, histórico socioeconómico e estilo de trabalho, para "solucionar problemas, potenciar a oferta e responder mais adequadamente às necessidades dos clientes".
Mais lidas