Empresas Português preside ao júri dos “óscares” mundiais de negócios

Português preside ao júri dos “óscares” mundiais de negócios

Rodrigo Viana de Freitas, diretor-geral da Central de Informação, que tem sede no Porto, vai liderar painel internacional de 35 jurados da 16.ª edição anual dos Internacional Business Awards.
Português preside ao júri dos “óscares” mundiais de negócios
Rodrigo Viana de Freitas vai liderar painel internacional de 35 jurados da 16.ª edição anual dos Internacional Business Awards.
Rui Neves 16 de maio de 2019 às 14:39

Criados em 2002, os The Stevie Awards – International Business Awards, que são um dos principais prémios de negócios do mundo, já contemplaram várias organizações portuguesas, entre as quais a Central de Informação, agência de comunicação com sede no Porto e que é liderada por Rodrigo Viana de Freitas.

 

Depois de, na edição do ano passado, que decorreu em Londres, a Central de Informação ter vencido um Gold Stevie Award na categoria "PR – Projeto do ano em Comunicação Interna", Rodrigo Viana de Freitas acaba de ser nomeado chairman do comité de jurados dos prémios de Relações Públicas da 16.ª edição anual dos The Stevie Awards.

 

"O convite partiu do presidente dos The Stevie Awards, Michael Gallagher, sendo que o painel de jurados integra cerca de 35 profissionais de topo a nível internacional", refere a Central de Informação, com comunicado.

 

As votações da edição deste ano decorrem até 4 de agosto, sendo que a gala de entrega dos prémios acontece a 19 de outubro, na Europa, numa cidade a revelar.

 

Rodrigo Viana de Freitas é também vice-presidente da Associação Portuguesa das Empresas de Conselho em Comunicação e Relações Públicas (Apecom) e vice chairman da IPRN, uma das maiores redes mundiais de agências de comunicação independentes. Em 2019 é também júri no festival internacional Cannes Lions, também na categoria de Relações Públicas.

 

Os Stevie Awards integram sete programas distintos: American Business Awards, Prémios Ásia-Pacífico, German Stevie Awards, Prémios para Grande Empregadores, Prémios para Vendas e Atendimento ao Cliente, Prémios para Mulheres nos Negócios e International Business Awards, que estão abertos a todas as organizações do mundo e incluem diferentes categorias, entre elas as Relações Públicas.

 

O Gold Stevie Award ganho pela Central de Informação em 2018 premiou a conceção e organização do We Rock Fest, desenvolvido no ano anterior, em Portugal e Espanha, para a multinacional Dachser




pub

Marketing Automation certified by E-GOI