Empresas SIBS reforça presença em Castelo Branco e cria mais 200 postos de trabalho

SIBS reforça presença em Castelo Branco e cria mais 200 postos de trabalho

A SIBS anunciou que vai abrir um novo edifício e alargar a sua operação em Castelo Branco, onde está presente desde 2012. Ao todo vai empregar 500 pessoas na cidade.
SIBS reforça presença em Castelo Branco e cria mais 200 postos de trabalho
Hugo Duarte
Negócios 20 de novembro de 2019 às 12:27

A SIBS inaugurou um novo edifício em Castelo Branco e vai empregar 200 novos colaboradores nas próximas semanas para a sua unidade de "Business Process Outsourcing" (BPO) ali instalada, anunciou a empresa em comunicado.

"Castelo Branco é uma localidade com uma população jovem, ativa e com excelente capacidade profissional que tem ajudado a SIBS a fazer crescer o seu negócio na região", disse João Luís Baptista, COO e Administrador Executivo da SIBS, citado no comunicado.

A SIBS, que está presente no município albicastrense desde 2012 e já tem atualmente cerca de 300 funcionários, adiantou que "estas novas instalações cumprem o objetivo da SIBS de reforço e complemento das suas equipas em Lisboa, descentralizando as operativas de BPO e garantindo um sistema ativo-ativo operacional". 

 

Esta cidade tem vindo a "criar condições para a domiciliação de empresas na região, ajudando empresas como a SIBS a eleger Castelo Branco como local ideal para, descentralizar a sua atividade e serviços prestados, criando assim externalidades positivas para o próprio concelho", acrescentou.
 

A SIBS é uma empresa de Business Process Outsourcing, ou seja, uma terceirização ou "outsourcing" de processos de negócios que usam tecnologia da informação. Atualmente, a SIBS é um parceiro de negócio no mercado de transformação digital de processos e está presente em setores como a Banca, Seguros, Saúde ou Telecomunicações.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI