Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Preços do gás em alta até quando? Analistas apontam para 2024

As opiniões dividem-se. Desde as previsões mais pessimistas, que apontam para preços altos no gás natural nos próximos dois anos, às mais otimistas, como a do Goldman Sachs, que vê os valores a descer para 100€/MWh no espaço de seis meses.

Até novembro, as reservas de gás na Europa deverão chegar aos 90%. Depois do inverno, em março de 2023, já estarão nos 20%, dizem analistas.
Até novembro, as reservas de gás na Europa deverão chegar aos 90%. Depois do inverno, em março de 2023, já estarão nos 20%, dizem analistas. Gleb Garanich/Reuters
Bárbara Silva barbarasilva@negocios.pt 22 de Setembro de 2022 às 10:00
  • Partilhar artigo
  • 3
  • ...

Bola de cristal ninguém tem, mas a previsão é que os preços do gás natural se mantenham em alta até 2024. A conclusão é do mais recente relatório conjunto de monitorização dos mercados de gás na Europa da Agência de Cooperação dos Reguladores da Energia da União Europeia (ACER) e do Conselho de Reguladores de Energia (CEER).

...

Ver comentários
Saber mais Goldman Sachs Agência de Cooperação dos Reguladores da Energia da União Europeia ACER Conselho de Reguladores de Energia CEER TTF Fitch Ratings GNL energia
Mais notícias Negócios Premium
+ Negócios Premium
Outras Notícias