Imolote “fecha” apartamentos no Carvalhido e supera 15 milhões no Porto

A sociedade de investimentos imobiliários vai construir um condomínio fechado com 16 apartamentos na Rua Silva Porto e avança no último trimestre de 2021 com outro projeto na mesma zona da cidade, dedicado a famílias.
António Larguesa 05 de Julho de 2021 às 12:08

O condomínio fechado "Silva Porto Flats", que vai começar a ser construído na rua com o mesmo nome situada na zona do Carvalhido, completa um ciclo de investimento de cerca de 12 milhões de euros por parte da Imolote em três edifícios na cidade do Porto.

PUB

 

E depois de nestes últimos dois anos ter concluído também o empreendimento "Serpa Pinto 475" e avançado com a construção do edifício "Covelo Flats", em janeiro de 2021, a sociedade de investimentos imobiliários prevê lançar no último trimestre deste ano o projeto Regado Flats – na mesma zona, apenas com T2 e T3 para famílias –, avaliado em 3,5 milhões de euros.

PUB

 

"Temos vindo a desenvolver os projetos no Porto em zonas consolidadas e de grande centralidade, em consonância com o desafio estratégico da ‘cidade dos 15 minutos’. O que se pretende é, a pé ou de bicicleta, alcançar os equipamentos ou serviços relevantes na nossa vida, como trabalhar, estudar, almoçar ou jantar fora, ir ao cinema, teatro, etc.", explica, citado numa nota de imprensa, o CEO Paulo Vaz Ferreira.

PUB

 

Segundo a Imolote, que tem sede no Porto e soma três décadas de experiência no setor da construção e imobiliário, o "Silva Porto Flats" é constituído por um edifício de quatro pisos, com 16 apartamentos de tipologias T1, T2 e T3, e tem uma garagem com 24 lugares de estacionamento, equipados com postos de carregamento para veículos elétricos.

O projeto da autoria da arquiteta Adriana Floret, cuja construção foi entregue pelo promotor à Invenio Engenharia, inclui ainda uma piscina exterior e um jardim comum a poente, que "complementam o espaço interior e oferecem qualidade de vida em plena cidade do Porto".

PUB
Pub
Pub
Pub