Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Ronaldo compra hotel em Monte Carlo por 140 milhões de euros

Depois de juntar forças com o grupo hoteleiro português Pestana e de comprar um apartamento de luxo da Torre Trump, em Nova Iorque, o jogador português do Real Madrid volta a investir no sector hoteleiro, desta vez através da compra de um hotel em Monte Carlo, no Mónaco.

Cristiano Ronaldo: Eleito pela terceira vez como o melhor futebolista do mundo, o madeirense foi ainda decisivo na qualificação de Portugal para o Europeu de 2016.
Inês F. Alves inesalves@negocios.pt 26 de Janeiro de 2016 às 18:33
  • Partilhar artigo
  • 9
  • ...

Cristiano Ronaldo comprou um hotel em Monte Carlo, no Mónaco, por 140 milhões de euros, avança a EFE, adiantando que a operação foi concluída na última semana, segundo um comunicado remetido à agência pela sociedade inglesa Proto Group, que colaborou no processo de venda do imóvel.

O hotel em causa pertencia ao italiano Alessandro Proto e ao americano Donald Trump, adianta a EFE.

Esta compra junta-se às restantes aquisições imobiliárias do avançado do Real Madrid, que em Agosto do ano passado comprou um apartamento no último andar no centro de Nova Iorque, na denominada Torre Trump, pelo qual pagou 16 milhões de euros.

De referir que o jogador português é também parceiro e imagem de marca do Grupo Pestana, tendo assinado em Dezembro de 2015 um acordo com Dionísio Pestana.

No âmbito desta parceria está previsto um investimento de 70 milhões de euros, materializados em quatro novos hotéis do grupo com selo de CR7, localizados na Madeira, Lisboa, Madrid e Nova Iorque. As aberturas arrancam já no próximo ano e estendem-se até 2017.

Ver comentários
Saber mais Cristiano Ronaldo Monte Carlo Mónaco Proto Group Alessandro Proto Donald Trump Torre Trump Grupo Pestana empresas imobiliário
Outras Notícias