Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Elon Musk cumpre promessa do Twitter e vende todas as suas casas

O dono da Tesla e da Space X disse que não iria querer ter nenhuma casa em seu nome, no início do ano passado. E cumpriu: em dezembro vendeu as últimas quatro casas na Califórnia.

EPA
Negócios jng@negocios.pt 11 de Janeiro de 2021 às 14:32
  • Assine já 1€/1 mês
  • 6
  • ...
Em maio do ano passado, Elon Musk, CEO da Tesla, escrevia no Twitter que estaria a vender todos os seus bens físicos, com o objetivo de não deter, sequer, nenhuma casa.

E promessa escrita, foi promessa cumprida. Em dezembro de 2020 o empresário vendeu as suas últimas quatro casas na Califórnia, nos Estados Unidos, deixando de ter qualquer bem físico em seu nome.



De acordo com o Los Angeles Times, Musk terá vendido os quatro imóveis por um valor a rondar os 62 milhões de dólares. Três das casas ficam na zona residencial Bel-Air, onde existem casas à venda por quase 80 milhões de dólares.

Depois de encerrar a fábrica de Fremont, devido à pandemia, Musk anunciou que se iria desfazer das suas propriedades.

Mais tarde, no podcast Joe Rogan Experience, Musk explicou que "as posses são uma fonte de pressão e um motivo de ataque. Eles dirão: 'Você multimilionário, tem tudo isso'". "Bem, agora eu não tenho nada, o que podem dizer?" disse Musk.
Ver comentários
Saber mais Elon Musk Twitter Tesla economia negócios e finanças
Outras Notícias