Vodafone lança promoção de Natal com telemóvel Motorola V980
A Vodafone vai lançar, na sexta-feira, uma promoção de Natal que permite aos clientes adquirir dois telemóveis Motorola V980 pelo preço de um, ou seja, por 349,90 euros, revelou a operadora móvel em comunicado esclarecendo que o cliente ao adquirir um tel
A Vodafone vai lançar, na sexta-feira, uma promoção de Natal que permite aos clientes adquirir dois telemóveis Motorola V980 pelo preço de um, ou seja, por 349,90 euros, revelou a operadora móvel em comunicado esclarecendo que o cliente ao adquirir um telemóvel Motorola V980 deverá referir a quem pretende oferecer o segundo telemóvel, encarregando-se a empresa de o entregar na morada indicada pelo cliente.
Segundo a mesma fonte, com esta campanha, a Vodafone «pretende potenciar a adopção da Terceira Geração em Portugal e facilitar aos clientes o processo de comunicação por videochamada, uma vez que são necessários dois interlocutores para beneficiar desta nova funcionalidade 3G».
Também com o objectivo de facilitar a utilização da videochamada, os clientes 3G podem, sem qualquer taxa de adesão, «beneficiar de uma promoção especial até ao final de 2005, escolhendo um número da rede Vodafone para realizar chamadas de voz ou vídeo com 50% de desconto, ou, em alternativa, subscrever por 80 euros por mês um pacote mensal de 1000 minutos de chamadas de voz ou vídeo para a rede Vodafone, ou chamadas de voz para a rede fixa, a utilizar por um ou dois números Vodafone, refere o comunicado.
Para além disso, a Vodafone vai oferecer aos seus clientes, até 1 de Março de 2005, a navegação gratuita no portal da Vodafone live! 3G, a realização de videochamadas ao preço das chamada de voz, o «download» gratuito de cinco faixas musicais por mês e o visionamento gratuito no telemóvel do resumo da jornada semanal da Superliga.
Mais lidas