Consulta pública sobre CTT decorre até 19 de Março
A consulta pública sobre a proposta para os novos níveis de serviço dos CTT já foi adiada. Termina, agora, a 19 de Março.
A consulta pública sobre a proposta da Anacom para os novos indicadores de qualidade do serviço postal universal dos CTT já foi adiada por duas vezes, decorrendo, agora, até 19 de Março, informou o regulador, num comunicado em que fala do Dia Mundial dos Direitos do Consumidor. O prazo foi estendido por duas vezes "a pedido dos CTT", especifica a Anacom. E a propósito desta consulta pública, o regulador faz um apelo à participação nesta consulta pública por todos os interessados.
O prazo foi estendido por duas vezes "a pedido dos CTT", especifica a Anacom.
E a propósito desta consulta pública, o regulador faz um apelo à participação nesta consulta pública por todos os interessados.
"A Anacom considera muito importante que os consumidores e os outros utilizadores de comunicações participem nas consultas públicas que antecedem as suas decisões", acrescenta no mesmo comunicado. A proposta da Anacom para os novos indicadores de serviço dos CTT impõe novas metas e objectivos para a entrega de cartas. Os CTT já pediram que os novos indicadores não afectem financeiramente a empresa.
A proposta da Anacom para os novos indicadores de serviço dos CTT impõe novas metas e objectivos para a entrega de cartas. Os CTT já pediram que os novos indicadores não afectem financeiramente a empresa.
Mais tempo para ser atendido

Há mais Demoras na entrega de correio azul até um dia útil

Entregas de correio azul em dois dias ficaram abaixo dos 90%

Indicador global de qualidade de serviço no nível mais baixo desde 2006

Há mais cartas a demorarem a chegar ao seu destino

CTT falharam metas nas entregas do correio normal em 15 dias

Pontos de acesso postal acima das 2.300 unidades

Mais lidas