Diretor financeiro da Altice nos EUA afasta impacto da investigação
Marc Sirota falava aos investidores depois de a Altice EUA ter divulgado resultados financeiros esta quarta-feira.
As investigações judiciais de que a Altice está a ser alvo em Portugal não terá efeito material no negócio nos Estados Unidos, segundo terá dito o "chief financial officer" Marc Sirota numa "conference call" com investidores.
De acordo com a Bloomberg, o diretor financeiro do negócio norte-americano indicou aos investidores que não vê "impacto material" na divisão dos EUA, sublinhando que a investigação estará próxima de estar completa.
Marc Sirota falava aos investidores depois de a Altice EUA ter divulgado resultados financeiros esta quarta-feira, segundo informações avançadas pela agência. No terceiro trimestre as receitas cederam 3,2%, face ao período homólogo, para 2,32 mil milhões de euros. O lucro foi de 66,8 milhões de dólares.
O grupo de telecomunicações tem estado a braços com uma investigação judicial, a Operação Picoas, que revelou um alegado esquema financeiro em torno da Altice, detentora da antiga PT, que terá lesado o Estado e o grupo empresarial em centenas de milhões de euros. No centro da investigação está o
Mais lidas