Greve na Air France impulsionou resultados da EasyJet

Aliado a um crescimento em conta com os planos da empresa, este contributo adicional faz a EasyJet rever a sua previsão de lucro para este ano fiscal, terminado a 30 de Setembro.
Greve na Air France impulsionou resultados da EasyJet
Wilson Ledo 03 de Outubro de 2014 às 13:49

São cerca de cinco milhões de libras (o correspondente a seis milhões de euros) o valor que a easyJet considera ter arrecadado à custa da greve na Air France. De acordo com a BBC, as acções da companhia aérea chegaram mesmo a subir 4% depois deste anúncio.

PUB

 

Aliado a um crescimento em conta com os planos da empresa, este contributo adicional faz a easyJet rever a sua previsão de lucro para este ano fiscal, terminado a 30 de Setembro.

PUB

 

As perspectivas de lucros antes de impostos fixam-se agora entre os 575 e os 580 milhões de libras. Antes, o balanço variava entre os 545 e os 570 milhões de libras, esclarece a BBC.

PUB

 

Questões contratuais levaram os pilotos da Air France a uma greve de duas semanas. A paralisação acabou por ser levantada a 28 de Setembro, perante promessas de novas negociações entre a empresa e os trabalhadores. Metade dos voos foram cancelados neste período.

PUB
Pub
Pub
Pub