Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Estado tem milhões enterrados num hotel abandonado em leilão online

O único hotel do Cartaxo, inicialmente detido pelo apresentador de televisão João Baião, tendo depois passado para as mãos de Marcelino Gargalo, foi já este ano esvaziado e resgatado à força pelo gestor judicial. Após uma fracassada primeira tentativa, está novamente à venda em leilão eletrónico, agora por 1,8 milhões de euros.

Em sede de insolvência da Oliveira e Baião, o direito de superfície do Hotel da Quinta das Pratas está à venda online por 1,8 milhões de euros.
Em sede de insolvência da Oliveira e Baião, o direito de superfície do Hotel da Quinta das Pratas está à venda online por 1,8 milhões de euros. D.R.
Rui Neves ruineves@negocios.pt 06 de Dezembro de 2022 às 09:00
  • Partilhar artigo
  • 6
  • ...

Instalado no complexo municipal Quinta das Pratas, o único hotel do Cartaxo abriu em 2002, tendo nos primeiros anos sido gerido pelo apresentador de televisão João Baião, em parceria com um advogado. Em 2008, em resposta a um anúncio da sociedade Oliveira e Baião – Hotelaria e Turismo, o empresário Marcelino José do Patrocínio Gargalo negociou o arrendamento do restaurante do hotel, mas o negócio não chegou a concretizar-se.

...

Ver comentários
Saber mais Quinta das Pratas Cartaxo Oliveira e Baião João Baião Turismo Marcelino José do Patrocínio Gargalo Hotel da Quinta das Pratas Estado Segurança Social
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio