Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Hotel de Mário Ferreira no Douro vai ser chumbado

O objetivo do empresário era construir um hotel de cinco estrelas na margem do rio Douro, mas questões ambientais estão a interpor-se nos planos.

Negócios jng@negocios.pt 17 de Março de 2021 às 18:19
  • Assine já 1€/1 mês
  • 3
  • ...

Mário Ferreira confirmou ao Público que a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento da Região Norte (CCDRN) já comunicou ao empresário a intenção de chumbar o estudo prévio para o Douro Marina Hotel, tendo em conta a consulta pública realizada em janeiro.

O empresário declara que, caso a obra não se realize, entende que lhe é devida uma indemnização por parte do Governo.

De acordo com o que a comissão explicou ao Público, da  Avaliação de Impacte Ambiental  resulta um parecer desfavorável, o que justifica a inviabilização do projeto. Mário Ferreira ainda vai poder contestar a intenção de decisão.

A Douro Marina Hotel, sociedade do empresário Mário Ferreira, apresentou o terceiro Estudo de Impacte Ambiental (EIA) para a construção de uma unidade hoteleira em Mesão Frio, a 12 de janeiro. O objetivo era construir um hotel de cinco estrelas na margem do rio Douro.

Ver comentários
Saber mais Mário Ferreira Douro Douro Marina Hotel Público CCDRN Comissão de Coordenação e Desenvolvimento da Região Norte economia negócios e finanças construção e obras públicas obras públicas
Outras Notícias