Salvador Caetano faz marcha atrás e desiste de retirar Toyota Caetano de bolsa
"Tendo em consideração o enquadramento e dados projetados ao longo do presente relatório, bem como a ponderação das várias abordagens de avaliação demonstradas, concluímos que o valor mínimo da contrapartida associada ao processo de perda de qualidade de sociedade aberta da Toyota Caetano Portugal, S.A., não deverá ser inferior a um valor de 4,58 euros por ação", lê-se no documento divulgado pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
PUB
De acordo com os termos da deliberação da saída de bolsa da Toyota Caetano Portugal, tomada em assembleia-geral de acionistas em 30 de agosto de 2019, se a contrapartida determinada pelo auditor fosse superior aos 2,80 euros propostos, "o compromisso de compra da Salvador Caetano Auto SGPS, SA e a deliberação social de perda de qualidade de sociedade aberta ficariam sem efeito", exceto se a empresa aceitasse pagar um montante superior.
Neste sentido, a Salvador Caetano já informou que não aceita o pagamento do montante determinado, extinguindo-se assim o procedimento de saída de bolsa da Toyota Caetano Portugal.
PUB
Na sessão de hoje da bolsa, as ações da Toyota Caetano Portugal ficaram inalteradas em 2,80 euros.
Saber mais sobre...
Saber mais Toyota Caetano Portugal S.A. Caetano Portugal Comissão do Mercado de Valores Mobiliários CMVM saída de bolsa auditor contrapartida extinguidaMais lidas
O Negócios recomenda