Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

5 coisas que precisa de saber para começar o dia

Esta terça-feira é fixado o preço das ações da Greenvolt e termina o prazo para a SAD do Benfica aumentar a emissão obrigacionista. É também dia de números sobre a inflação na Alemanha, França e EUA, e arranca o reporte de contas da banca norte-americana.

  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...
Preço das ações da Greenvolt fixado hoje

Face ao prolongamento do período de subscrição da oferta pública inicial (IPO) da Greenvolt, toda a operação andou dois dias. Assim, a fixação de preços das ações – cujo intervalo indicativo foi fixado entre 4,25 e 5 euros – será realizada hoje. O preço foi fixado no limite inferior, em 4,25 euros, antes da abertura do mercado, sendo conhecidos amanhã os resultados da operação numa sessão especial de bolsa. A estreia da nova cotada na bolsa de Lisboa está agendada para 15 de julho.

Fim do prazo para Benfica aumentar emissão obrigacionista

A Benfica SAD pode aumentar até hoje o montante global da emissão obrigacionista que decorre desde 5 de julho. O valor inicial da operação é de 35 milhões de euros, sendo o empréstimo por três anos e com uma taxa de juro anual de 4%.

Inflação centra atenções em França, Alemanha e EUA

Hoje são divulgados novos dados económicos e o destaque na Europa vai para os números da inflação de junho em França e na Alemanha. Também os dados da evolução dos preços nos Estados Unidos são divulgados esta terça-feira, dando indicações sobre as pressões inflacionistas na economia norte-americana.

Banca norte-americana dá pontapé de saída no reporte de contas

A época de apresentação dos resultados do segundo trimestre arranca hoje na banca norte-americana, com destaque para os números que vão ser apresentados pelo JPMorgan e pelo Goldman Sachs.

Relatório da AIE sobre o mercado petrolífero e stocks de crude nos EUA

A Agência Internacional da Energia (AIE) publica o seu relatório mensal sobre o mercado petrolífero. Além disso, a associação comercial norte-americana American Petroleum Institute (API) vai revelar os dados dos stocks de crude no país na semana passada. Amanhã será a vez de serem conhecidos os números oficiais da Administração de Informação em Energia (IEA, na sigla original, que está sob a tutela do Departamento norte-americano da Energia), que divulga os níveis dos inventários de crude dos EUA, bem como os stocks de destilados e gasolina.

Ver comentários
Outras Notícias