Ramada celebra contrato com o CaixaBI para aumentar liquidez das ações
A Ramada anunciou a celebração de um contrato de liquidez com o CaixaBI para impulsionar a liquidez bolsista da empresa.
A Ramada Investimentos e Indústria fechou um contrato de liquidez com o CaixaBI, "com o objetivo de fomentar a liquidez das ações da Ramada", revelou a empresa liderada por João Borges de Oliveira (na foto) em comunicado enviado para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
"Este contrato terá a duração de um ano, entrando em vigor na presente data, sendo renovado, automaticamente, por períodos sucessivos de 3 meses, caso as partes não o denunciem", revela a mesma fonte.
"As operações estarão limitadas a uma posição máxima" correspondente a "um montante igual ou superior a 150 mil euros", "a uma posição líquida de quantidade igual ou superior a 5.000 ações ou a uma quantidade transacionada, a cada momento, de 30% do volume transacionado na Euronext."
Em média, nos últimos seis meses, trocaram de mãos 5.570 ações da Ramada por dia, um montante que a empresa parece querer aumentar.
Mais lidas