Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Reação a resultados da Sonaecom e outras 4 coisas que precisa de saber para começar o dia

A Sonaecom divulgou ontem prejuízos no primeiro trimestre, enquanto a Novabase anunciou que a mais-valia da venda de uma área de negócio à Vinci Energie é estimada em 14,9 milhões de euros. Nos EUA, o Supremo Tribunal começa a analisar recursos sobre as declarações de impostos de Donald Trump.

Pedro Curvelo pedrocurvelo@negocios.pt 12 de Maio de 2020 às 07:30
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...
Reação às perdas trimestrais da Sonaecom

A Sonaecom divulgou, após o fecho dos mercados, um prejuízo trimestral de 4,5 milhões de euros. Os resultados foram penalizados pelas perdas registadas na Nos. As ações da empresa podem sofrer com os números anunciados esta segunda-feira.

 

Mais-valia da Novabase no centro das atenções

A Novabase revelou que o contrato de venda da área de negócio de Governo, Transportes e Energia à Vinci Energie foi alvo de ajustamentos e indicou que a estimativa para a mais-valia com a operação é agora de 14.9 milhões de euros, podendo este montante ainda vir a ser alterado. Anteriormente, a empresa liderada por João Nuno Bento tinha indicado um intervalo entre 12 e 15 milhões de euros de mais-valias.

 

Inflação nos EUA deve refletir impacto da pandemia

O Departamento do Trabalho divulga o índice de preços no consumidor de abril, com os analistas a preverem uma queda de 0,8% no mês passado, após a descida de 0,4% em março. 

 

Declaração de impostos de Trump sob escrutínio

Os juízes do Supremo Tribunal vão analisar três recursos sobre a determinação de Trump ter de apresentar a declaração de impostos e os registos financeiros da sua empresa. As audições começam esta terça-feira.

 

INE divulga "retrato" do setor dos serviços em março

O Instituto Nacional de Estatística (INE) divulga os Índices de Volume de Negócios, Emprego, Remunerações e Horas Trabalhadas nos Serviços em março, o primeiro mês em que se fez sentir o impacto da pandemia e do início das restrições impostas com a declaração do Estado de Emergência.

 

Ver comentários
Mais lidas
Outras Notícias