pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

A febre do cupão

Pode ser mania, moda ou apenas uma nova forma de lidar com a contenção e austeridade. Já não se compra quando se precisa, espera-se que fique mais barato. O preço mais baixo passou a guiar as escolhas de alguns consumidores e já há quem consuma apenas assim. Nos EUA, esta febre já se tornou um desporto.

27 de Fevereiro de 2012 às 12:00
  • Partilhar artigo
  • ...

Na Internet, é ainda mais fácil. Várias lojas 'on-line' usam cadeias alfa-numéricas (os tais cupões) para que os clientes possam ter descontos instantâneos na compra dos produtos. Durante a compra, deve introduzir o código no sítio indicado, para que consiga as vantagens que a loja oferece. Pode usufruir de descontos em percentagens, como uma redução de 5%, 10% ou 50%, directamente em dinheiro ou através de vantagens como portes de envio grátis, oferta de brindes, entre outros. Mas esteja atento: alguns cupões podem exigir um limite mínimo de compra para que possa usufruir do desconto, podem ser válidas para todos os artigos ou apenas nalguns produtos (exclusivos para artigos da marca da loja por exemplo) e podem ser utilizados apenas uma vez ou não ter limite de uso.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio