Portugal Digital Awards já tem vencedores
A Axians e IDC distinguiram mais uma vez o que de melhor se faz em Portugal no âmbito da transformação digital.
A Axians e IDC distinguiram mais uma vez o que de melhor se faz em Portugal no âmbito da transformação digital.
O diretor-geral do Gabinete Nacional de Segurança foi a personalidade que mais se destacou na transformação digital no território nacional em 2022.
A transformação digital também se faz por setores de mercado com trabalhos que vão ao encontro daquilo que cada área necessita.
Da eletricidade à educação, passando pela banca e seguros, pela AP ou pelas estradas, foram vários os projetos premiados este ano.
A sustentabilidade mereceu distinção dos jurados numa categoria que contempla ainda o melhor projeto de transformação digital.
A 7ª edição desta iniciativa da Axians e da IDC recebeu quase 300 candidaturas, resultando em 42 projetos finalistas.
À semelhança de anos anteriores, a edição de 2022 abre portas às empresas que procuram mostrar o que de melhor se faz em Portugal em matéria de transformação digital e inovação. A fase de candidaturas foi prolongada até 14 de outubro.
Estão abertas as candidaturas para a sétima edição dos prémios que distinguem o melhor de Portugal na transformação digital.
As cotadas saltaram primeiro para uma mudança que é profunda e que não tem a “rede” que amparou outras transformações estruturais, mas os progressos para uma gestão alinhada com critérios ESG começam a surgir.
Acelerar o ritmo e o âmbito das prioridades ESG nos processos e na inovação das empresas passa pelo alinhamento de incentivos, reconversão de competências e cooperação.
Até 7 de outubro estão abertas as candidaturas a esta iniciativa conjunta da Axians e da IDC que reconhece e premeia o melhor de Portugal na transformação digital.