pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque
Kaushik Basu - Antigo economista-chefe do Banco Mundial, é conselheiro chefe em matérias económicas do Governo da Índia e professor de Economia na Cornell University.
12 de Janeiro de 2021 às 14:00

Por um Biden pós-nacionalista

O histórico de política externa da América não é imaculado. Mas a América pode ser um catalisador se voltar a envolver-se ativamente com o mundo - e não tendo em vista apenas os seus próprios interesses desta vez.

  • Partilhar artigo
  • ...

O primeiro passo para estabelecer uma cultura autoritária num país é treinar os seus cidadãos para interpretarem mal as estatísticas. Na verdade, isso não é difícil de fazer; o resto é tranquilo. Felizmente para os Estados Unidos, o presidente Donald Trump vai deixar a Casa Branca este mês antes de o currículo estar completo.

Ver comentários
Ver mais
Publicidade
C•Studio