Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Bruxelas insiste que Estados não podem comprar vacinas

Sandra Gallina, diretora-geral da Comissão Europeia para a Saúde e Segurança Alimentar, assegurou que as doses reservadas pela UE serão sempre satisfeitas primeiro do que as eventualmente contratadas de forma bilateral por alguns países europeus.

Sandra Gallina, diretora-geral da Comissão Europeia para a Saúde e Segurança Alimentar, participou ontem à distância numa audição com eurodeputados.
Sandra Gallina, diretora-geral da Comissão Europeia para a Saúde e Segurança Alimentar, participou ontem à distância numa audição com eurodeputados.
Margarida Peixoto margaridapeixoto@negocios.pt 12 de Janeiro de 2021 às 22:40
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A diretora-geral da Comissão Europeia para a Saúde e Segurança Alimentar, Sandra Gallina, assegurou esta terça-feira que os Estados-membros estão impedidos de fazer compras de vacinas contra a covid-19, fora do protocolo de aquisições conjuntas da União Europeia. A garantia foi dada numa audição com os deputados do Parlamento Europeu.

...

Negócios Premium
Conteúdo exclusivo para assinantes
Já é assinante? Inicie a sessão
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone
  • Conteúdos exclusivos com melhor da informação económica nacional e internacional;
  • Acesso sem limites, até três dispositivos diferentes, a todos os conteúdos do site e app Negócios, sem publicidade intrusiva;
  • Newsletters exclusivas;
  • Versão ePaper, do jornal no dia anterior;
  • Acesso privilegiado a eventos do Negócios;
Ver comentários
Saber mais Parlamento Europeu União Europeia Bruxelas Sandra Gallina Segurança Alimentar Adiretora-geral da Comissão Europeia Saúde UE Pfizer-BioNTech Comissão Curevac política
Mais notícias Negócios Premium
+ Negócios Premium
Outras Notícias