Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Portugal soma mais 690 casos e sete mortes por covid-19

O boletim diário da Direção-Geral de Saúde indica uma diminuição de seis novos casos, em relação ao dia anterior, mais mais três mortes.

A diretora-geral da Saúde já admitiu que não tem sido possível identificar as cadeias de transmissão de uma boa parte dos contágios.
Manuel de Almeida/Lusa
Marta Velho martavelho@negocios.pt 02 de Outubro de 2021 às 14:19
  • Partilhar artigo
  • 3
  • ...
O boletim da Direção-Geral de Saúde (DGS) divulgado este sábado aponta para 690 novos casos de covid-19 e sete mortes nas últimas 24 horas. É uma redução de seis novos casos em relação ao dia anterior, contudo mais três pessoas morreram.

Lisboa e Vale do Tejo concentra o maior número de novos casos (219), seguida pela Norte, que soma 190. Segue-se a região Centro (122), Alentejo (79) e Algarve (47). Nas ilhas, foram registados 13 novos casos na região autónoma da Madeira e mais 20 na região autónoma dos Açores.

Quanto ao número de óbitos, houve três mortes a lamentar no Alentejo, duas no Centro, uma em Lisboa e Vale do Tejo e outra no Algarve. Nas ilhas e na região Norte não houve nenhuma morte por covid-19 registada nas últimas 24 horas.

O número de internamentos é agora de 337, menos 20 face ao anterior boletim. Dessas, 65 estão em cuidados intensivos, o que representa menos dois em relação a sexta-feira.

O boletim da DGS indica ainda que, até às 00h00 desta quarta-feira, foram contabilizados menos 244 casos ativos de covid-19 no país e mais 927 pessoas recuperaram da covid-19.
Ver comentários
Saber mais Direção-Geral de Saúde DGS covid-19 coronavírus
Outras Notícias