pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Justiça prepara concurso "urgente" para gestores de insolvências

Há muitos anos que não há concursos para admitir novos gestores de insolvência. Mas o Ministério da Justiça diz, agora, estar a preparar com urgência o concurso para recrutar novos gestores.

Negócios 28 de Agosto de 2013 às 10:24

O Ministério da Justiça garantiu esta quarta-feira, 28 de Agosto, ao "Público" que está a preparar o concurso para recrutar novos gestores de insolvência. Os concursos para admissão de gestores de insolvência estão congelados desde 2004.

Mas agora o Ministério da Justiça diz estar a preparar o processo de recrutamento "extraordinário e urgente". E pode ser lançado em breve. 

Actualmente há cerca de 300 administradores de insolvência em Portugal. Mas com o número de insolvências a aumentar faltam profissionais que tomem conta dos processos. 

Ver comentários
Publicidade
C•Studio