Juízes do Supremo do Brasil recusam reunir com Bolsonaro
Os juízes do Supremo Tribunal Federal recusaram o pedido de reunião de Jair Bolsonaro, o atual presidente do Brasil e não devem, por isso, deslocar-se ao Palácio da Alvorada, a residência oficial do chefe de Estado brasileiro.
PUB
O presidente brasileiro teria feito este pedido com o objetivo de entregar um relatório que mostra, alegadamente várias irregularidades que aconteceram durante a segunda volta das eleições presidenciais.
Ainda assim, de acordo com a CNN Brasil, os magistrados devem reunir esta terça-feira para decidirem uma posição conjunta, numa altura em que Jair Bolsonaro ainda não se pronunciou desde a derrota de domingo para Lula da Silva.
Horas antes, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, garantiu que Bolsonaro não ia contestar o resultado das eleições e que o presidente incumbente deverá falar ainda hoje à nação, já que o silêncio do Presidente estará a gerar tensões no país, incluindo bloqueios em mais de 260 estradas pelos seus apoiantes.
PUB
Saber mais sobre...
Saber mais Supremo do Brasil Jair Bolsonaro Supremo Tribunal Federal Palácio da Alvorada política governo (sistema) chefes de estadoMais lidas
O Negócios recomenda