Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Bill e Melinda Gates anunciam divórcio mas mantêm fundação

O casal anunciou a separação, dizendo não acreditar que podem continuar a crescer juntos. Mas continuarão a trabalhar juntos na Fundação Bill & Melinda Gates.

Sábado 03 de Maio de 2021 às 22:21
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...

Bill e Melinda Gates anunciaram o fim do seu casamento de 27 anos. O anúncio foi feito através do Twitter e é sublinhado que não acreditam conseguir "crescer juntos como um casal na próxima fase" das suas vidas.

 

O fundador da Microsoft lembra que juntos criaram três filhos e uma fundação que tem ajudado milhares de pessoas em todo o mundo a "ter uma vida saudável e produtiva".

"Continuamos a acreditar nessa missão e vamos continuar a trabalhar juntos na fundação", refere o texto conjunto partilhado nas redes sociais.

 

Sobre a relação e o seu fim pedem privacidade dizendo ter "pensado bem e trabalhado muito" para a manter, acabando por tomar a decisão de se divorciarem.

O casal conheceu-se nos anos 1980 quando Melinda se juntou à Microsoft, empresa fundada por Bill Gates.

Bill e Melinda Gates foram dos maiores financiadores da investigação para o desenvolvimento de vacinas anti-covid-19.

De acordo com a Forbes, Bill Gates é a quarta pessoa mais rica do mundo. Os dois são membros fundadores (tal como Warren Buffett) do Giving Pledge, que apela aos bilionários para doarem a maior parte das suas fortunas em prol de boas causas.

Ver comentários
Saber mais Bill Gates Melinda Gates filantropia
Outras Notícias