Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Os impropérios de Trump contra Kamala Harris e o risco de destruição dos EUA

Logo depois de a campanha de Biden ter anunciado que Kamala Harris será a sua candidata a vice-presidente, o presidente dos Estados Unidos usou de todos os meios à disposição para atacar a senadora.

A carregar o vídeo ...
David Santiago dsantiago@negocios.pt 12 de Agosto de 2020 às 12:39
  • Assine já 1€/1 mês
  • 3
  • ...
De mentirosa a pessoa "desagradável" passando pela alegada predisposição para aumentar impostos, foram vários os ataques já dirigidos por Donald Trump à senadora da Califórnia, Kamala Harris, ontem anunciada como a candidata democrata a vice-presidente dos Estados Unidos. 

O presidente norte-americano recorreu ao Twitter, ao seu site de campanha e aproveitou a presença numa conferência de imprensa para dirigir duros ataques a Harris e ao candidato presidencial democrata, Joe Biden, os quais configuram um risco de "destruição" dos Estados Unidos. No site da campanha para as presidenciais de 3 de novembro, Trump defende que as propostas do duo Biden-Harris consistem em "subfinanciamento da política, mais impostos, política anti-emprego e abertura de fronteiras". 

Já no Twitter, Donald Trump publicou um vídeo onde chama a senadora democrata de "hipócrita" por ter feito duros ataques a Biden durante as primárias democratas para agora aceitar candidatar-se à Casa Branca em conjunto com o antigo senador do Delaware.

E durante uma conferência de imprensa, o inquilino da Casa Branca mostra "surpresa" pela escolha do seu rival democrata 
Ver comentários
Saber mais Kamala Harris Donald Trump Joe Biden Estados Unidos Eleições
Mais lidas
Outras Notícias