Abacus e Cushman completam ocupação do edifício Xerox

As consultoras imobiliárias Abacus Savills e Cushman & Wakefield intermediaram a operação de arrendamento que colocou parte da actividade da empresa de recursos humanos Select no edifício da Xerox, em Lisboa, o que elevou para 100% a taxa de ocupação
Miguel Prado 27 de Maio de 2008 às 14:05

As consultoras imobiliárias Abacus Savills e Cushman & Wakefield intermediaram a operação de arrendamento que colocou parte da actividade da empresa de recursos humanos Select no edifício da Xerox, em Lisboa, o que elevou para 100% a taxa de ocupação deste imóvel.

Com o contrato negociado pela Abacus e Cushman, a Select irá instalar um "call center" numa área de 550 metros quadrados no piso zero do edifício que a Xerox tem na Avenida Infante D. Henrique, perto do Parque das Nações. O edifício tem uma área bruta locável de 9.850 metros quadrados. Além da Select é ocupado pela Xerox, Medialusa e MonteAdriano, segundo informaram as duas consultoras imobiliárias.

PUB

"A qualidade do edifício, a flexibilidade dos espaços e as excelentes condições que o edifício proporciona aos seus utilizadores foram sem dúvida factores decisivos na escolha da Select", comentou Judite Gil, do departamento de escritórios da Abacus Savills.

Já Thomas Schröder, do departamento de "client solutions" da Cushman & Wakefield, destacou que a procura da Select de novas instalações resultou de um contrato com uma empresa do grupo Sonae. "A necessidade da ocupação das instalações arrendadas pela Xerox surgiu devido a um novo contrato de prestação de serviços de call center que a  Select assinou com a Sonae.com", disse Thomas Schröder, em comunicado.

Pub
Pub
Pub