Visabeira quer atingir patamar dos mil milhões em 2020

Nuno Miguel Marques, CEO da Visabeira, garante, em entrevista ao Negócios e Antena 1, que é objectivo do grupo de Viseu atingir a marca de mil milhões de euros em volume de negócios.
Visabeira quer atingir patamar dos mil milhões em 2020
Alexandra Machado 26 de Março de 2018 às 10:00

A Visabeira realizou, em 2017, um volume de negócios de 750 milhões de euros, face aos 640 milhões de euros no ano anterior, anunciou Nuno Miguel Marques, CEO da Visabeira ao Negócios e Antena 1. 

PUB

"Temos expectativas muito ambiciosas de crescimento", revelou, acrescentando que "estamos num momento em que dependemos mais de nós próprios do que de terceiros. Dependemos de nós próprios e da nossa capacidade de realização. Porque existe potencial de negócio".

Nuno Miguel Marques acredita que o momento é "muito forte" ao nível do crescimento internacional. "Estamos a fazer investimentos em diversos países e com necessidades de crescimento transversais".

PUB

Com isso, o plano, assume, é de "crescimento bastante ambicioso". 

Com 2017 a terminar com um volume de negócios de 750 milhões de euros, a meta é de alcançar os mil milhões de euros em 2020, afirma o mesmo responsável que na entrevista ao Negócios e Antena 1 revela outras ambições do grupo, como o de em 2020 ser o maior prestador europeu de serviços ao sector das telecomunicações.

PUB
Objectivo da Visabeira na área das infra-estruturas de telecomunicações é ambicioso
Saber mais sobre...
Saber mais Nuno Miguel Marques Visabeira
Pub
Pub
Pub