Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

“Concept cars” da BMW deslumbram em Munique

A BMW apresentou seis novos modelos em Munique, a 25 de junho. Mas foram os “concept cars” e uma “concept moto” que roubaram as atenções.

Pedro Curvelo pedrocurvelo@negocios.pt 29 de Junho de 2019 às 12:00
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...

A BMW apresentou, a 25 de junho, seis novos modelos em Munique. Mas, no final do dia, foram os "concept cars" e uma "concept moto" que centraram as atenções dos presentes.

O grupo automóvel bávaro revelou ao mundo o Série 8 Grand Coupe, os novos M8 em versão coupe e descapotável, o novo Série 1, o novo Série 3 e o X1. Mas as "estrelas" do dia foram mesmo as propostas futuristas da marca (ver galeria em cima).

O Vision M Next é um superdesportivo híbrido plug-in com uma potência máxima de 600 cv e uma velocidade máxima de 300 km/h e uma autonomia elétrica de 100 quilómetros, refere a BMW.


"Concept" da BMW para superdesportivo híbrido impressiona
A carregar o vídeo ...
A BMW apresentou a 25 de junho, em Munique, o Vision M Next, um "concept car" impressionante. O superdesportivo híbrido tem uma potência de 600 cv, velocidade máxima de 300 km/h e uma autonomia elétrica de 100 quilómetros.


Mas o evento NextGen teve outro protagonista…de duas rodas. A Vision DC Roadster é uma "concept moto" elétrica e foi recebida com entusiasmo pelos jornalistas e convidados. O próprio CEO do grupo BMW, Harald Krüger, não escondeu o seu "fascínio" com a moto elétrica.




 

Ver comentários
Saber mais Concept cars Munique bmw harald krüger vision m next vision dc roadster
Mais lidas
Outras Notícias