pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

CEO do Banco CTT: "Clientes são mais jovens do que o previsto"

O plano de expansão do Banco CTT previa a utilização de todas as estações CTT. Ficou pela metade. O CEO do banco diz que o tipo de clientes captados foi distinto do previsto e rejeita qualquer ligação com a situação vivida pela casa-mãe.

logo premium Este conteúdo é exclusivo para Assinantes Assine já! Se já é assinante faça LOGIN
Luís Pereira Coutinho: 'A marca CTT é fortíssima e não se tem ressentido'
18 de Novembro de 2018 às 20:50
  • Partilhar artigo
  • ...

O Banco CTT, criado em 2015, captou clientes mais jovens do que o previsto no arranque. Mais de 40% são "millennials". O que teve influência no número de balcões. Em termos de contas, o plano mantém-se. O fim dos prejuízos só em 2020. Até Setembro, o banco teve perdas de 12 milhões de euros.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio