Fidelidade compra Palácio Broggi
A Fidelidade comprou o Palácio Broggi, em Milão, confirmou ao Diário Económico Jorge Magalhães Correia, presidente da seguradora. A Reuters avançou que o edifício tinha sido adquirido por 345 milhões de euros.
A Fidelidade comprou o antigo edifício-sede do Unicredit por 345 milhões de euros, de acordo com a Reuters.
A aquisição do espaço mobiliário foi confirmada pelo presidente executivo da Fidelidade ao Diário Económico. "Esta aquisição encaixa na estratégia de diversificação da Fidelidade na Europa de investir em activos imobiliários de alta qualidade com retornos sustentáveis no médio e longo prazos", afirmou Jorge Magalhães Correia.
"É um grande exemplo de coordenação de estratégias e esforços no seio do grupo Fosun . A Europa é o mercado principal para investimento imobiliário da Fidelidade e é também uma das prioridades da estratégia global da Fosun. A Fosun está optimista em relação às perspectivas de investimento em propriedades nas maiores cidades Europeias e vai continuar a apoiar as iniciativas da Fidelidade e a reforçar a cooperação entre o seu negócio segurador e a expansão do negócio imobiliário na Europa", afirmou o presidente da Fosun Property, Xu Xiaoliang, citado pelo mesmo jornal.
Mais lidas