Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Montepio “contrata” Maria para tratar 80% dos processos

Os clientes do Banco Montepio vão ser atendidos telefonicamente pela MARIA a partir de abril. Uma assistente virtual que tentará resolver várias questões, como a ativação de cartões, naquele que é um processo que conta com a parceria da IBM.

O Banco Montepio e a IBM Portugal avançaram com uma parceria para ajudar o banco a acelerar a transformação digital.
O Banco Montepio e a IBM Portugal avançaram com uma parceria para ajudar o banco a acelerar a transformação digital. Nuno Ferreira Santos
Rita Atalaia ritaatalaia@negocios.pt 04 de Março de 2020 às 09:00
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...

O Banco Montepio vai contar, a partir de meados de abril, com a ajuda da MARIA. Uma assistente virtual que irá atender os clientes que liguem para o banco e que pretende ajudar a instituição financeira nas tarefas mais básicas. O objetivo é que 80% dos processos sejam resolvidos na totalidade por este robô criado em parceria com a IBM, numa aposta na digitalização do banco.

...

Negócios Premium
Conteúdo exclusivo para assinantes
Já é assinante? Inicie a sessão
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone
  • Conteúdos exclusivos com melhor da informação económica nacional e internacional;
  • Acesso sem limites, até três dispositivos diferentes, a todos os conteúdos do site e app Negócios, sem publicidade intrusiva;
  • Newsletters exclusivas;
  • Versão ePaper, do jornal no dia anterior;
  • Acesso privilegiado a eventos do Negócios;
Ver comentários
Saber mais Banco Montepio Maria banca IBM
Mais notícias Negócios Premium
+ Negócios Premium
Capa do Jornal
Informação de qualidade tem valor. Invista. Assine já 1mês / 1€
Mais lidas
Outras Notícias