Luís Simões e Frutorra unem-se para crescerem no mercado dos frutos secos

Com o intuito de crescerem no mercado dos frutos secos, Luís Simões e Frutorra estabelecem uma parceria. A Luís Simões faz a gestão da cadeia de abastecimento da empresa portuguesa de snacks fundada em 1988.
Luis Simões transportes transportadoras transportes de mercadorias
Vítor Mota/Correio da Manhã
Negócios 15 de Dezembro de 2020 às 10:34

A Luís Simões, operador logístico, anuncia uma parceria com a Frutorra, empresa especializada na importação, produção e comercialização de aperitivos, frutos secos e legumes.

PUB

Nesta parceira, a Luís Simões gere a cadeia de abastecimento da empresa com o objetivo de desenvolver uma operação eficiente e segura, que promova o crescimento da Frutorra no mercado português. Faz a gestão de toda a atividade logística, incluindo armazenamento, distribuição e preparação de pedidos, com uma produção de várias dezenas de milhares de caixas por mês.

O operador logístico incorporou no seu centro de Coimbra as operações desta empresa portuguesa de snacks e frutos secos, adquirida em 2018 pelo grupo Grefusa.

PUB

"Estamos muito orgulhosos de que a Frutorra, uma empresa com tão longa tradição no nosso país, tenha confiado em nós para as suas operações logísticas. Desde a entrada dos produtos no nosso armazém à sua chegada ao destino, trabalhamos com critérios máximos de eficiência e segurança, incorporando sistemas inovadores que garantem a maior rentabilidade da operação. Para nós, é uma honra acompanhar esta empresa portuguesa na sua nova estratégia de crescimento", destaca Cristina Falcão, Gestora do Centro de Operações da Luís Simões em Coimbra.

Pub
Pub
Pub