Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Bricomarché investe 3,3 milhões com abertura na Marinha Grande

Nova loja da insígnia do grupo Os Mosqueteiros na Marinha Grande vai gerar 23 empregos.

Diana do Mar dianamar@negocios.pt 22 de Novembro de 2021 às 16:08
  • Partilhar artigo
  • ...
O Bricomarché anunciou a abertura, na próxima quinta-feira, dia 25, de uma nova loja na cidade da Marinha Grande, no distrito de Leiria, fruto de um investimento superior a 3,3 milhões de euros.

O novo espaço dedicado à bricolage, construção e jardim da insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, com uma superfície comercial de 2.700 metros quadrados, vai permitir criar 23 postos de trabalho.

"A abertura da nova superfície comercial demonstra o empenho e a vontade que temos em proporcionar os melhores serviços e produtos aos melhores preços para a comunidade local", diz o casal de proprietários da loja, citado num comunicado enviado às redações. Além disso, "a criação de 23 postos de trabalho terá um impacto muito positivo" e "trará à região um novo impulso económico", refere os empresários Xavier e Aline Mendonça, que já detêm uma loja Bricomarché em Gândara.

Para assinalar a abertura, a loja vai oferecer vales de 100 euros em compras de valor igual ou superior e o valor do IVA em talão aos primeiros 30 clientes.

Os vales e os talões podem ser descontados entre 29 de novembro e 12 de dezembro.

O Bricomarché, uma das insígnias do Grupo Os Mosqueteiros, conta atualmente com 46 pontos de venda.
Ver comentários
Saber mais Bricomarché Grupo Os Mosqueteiros economia negócios e finanças bens de consumo empresas comércio
Outras Notícias