Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Benfica paga 17 milhões por Yaremchuk com cláusula de rescisão de 100 milhões

O negócio envolve os direitos desportivos e 75% dos direitos económicos do jogador, que assinou com o Benfica um contrato de cinco anos, confirmou a SAD encarnada.

Roman Yaremchuk e Rui Costa, presidente do Benfica.
Rui Neves ruineves@negocios.pt 31 de Julho de 2021 às 18:46
  • Assine já 1€/1 mês
  • 4
  • ...

O Benfica oficializou este sábado, 31 de julho, a contratação ao belga Gent  do avançado ucraniano Roman Yaremchuk, tendo pagado 17 milhões de euros por 75% do passe do jogador.

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD ("Benfica SAD") informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que adquiriu os direitos desportivos e 75% dos direitos económicos do jogador Roman Yaremchuk pelo montante de 17 milhões de euros ao KAA Gent", avança a SAD encarnada em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

O contrato de cinco anos que o jogador assinou com o Benfica tem uma cláusula de rescisão no valor de 100 milhões de euros.

Roman Yaremchuk, de 25 anos, que tem 1,91 metros de altura e pesa 83 quilos, alinou pela seleção da Ucrânia no último Campeonato da Europa, destacou-se com dois golos em cinco jogos.

 

Na última época, ao serviço do Gent, marcou 23 golos em 43 jogos oficiais.

 

Yaremchuk será apresentado no Estádio da Luz no próximo domingo.

Ver comentários
Saber mais benfica Roman Yaremchuk sad gent ucraniano contrato
Outras Notícias